A Ana é filha de feirantes e consumidora de roupas de feiras e camelôs de Brasília e Cidades Satélites. Ela tem um estilo super autêntico e que chama atenção. Conhecemos a Ana na faculdade e sempre ficamos encantadas com as roupas diferentonas que ela costumava usar e sempre que perguntávamos "onde você comprou?", ela dizia "na Feira!".
Acompanhamos a Ana pela Feira dos Goianos, uma das mais populares da cidade, para conhecermos um pouco sobre sua rotina de compras. De quebra, invadimos o guarda roupa dela para conferir as suas peças compradas em feiras e camelôs de Brasília e transformar nesse editorial.
EDITORIAIS
EDITORIAIS
MINHA NOSSA! • OUTUBRO 2018
Fotografia: Ana Azevedo e Pedro Zarur
Produção: AmandLa GandHi e Elis Uchôa
Moda e Beleza: AmandLa GandHi e Elis Uchôa
Model_s: Vanessa Campos, Tami Gonçalves
Collab: Loja Minha Nossa! Brasília
Minha Nossa!
Há 1 ano a Marina Marques trouxe uma proposta de loja bem ousada para a capital brasiliense. A loja Minha Nossa! chegou com a proposta de proporcionar ao público feminino um modo de se vestir com peças de qualidade e de maneira consciente, e ainda por cima economizando em um novo modo de investir o dinheiro em roupas.
Mas como assim?
Na Minha Nossa! Você pode pegar roupas e acessórios emprestados através de pontos que variam a quantidade de acordo com o tipo de assinatura que for mais viável para o seu bolso e guarda-roupa. Tipo uma Netflix, só que de moda.
Assim, o consumo consciente está presente nesse modo de compartilhamento de peças, não precisando sempre comprar roupas e acessórios novos para uma ocasião e que às vezes até ficariam parados no seu guarda-roupa e ainda podendo ousar e abusar de peças incríveis de marcas independentes e inclusivas, já que a Minha Nossa! trabalha com peças do 36 ao 52.
Pensando nessa versatilidade e inclusão, decidimos trazer um editorial com duas mulheres incríveis que fazem parte do público Plus Size.
A Vanessa Campos é jornalista e body positive, e como ela diz, mantém o seu álter ego através do perfil @Blogueirafail, onde trabalha a auto aceitação com saúde física e mental, discutindo o espaço da moda e outros segmentos para o corpo plus size.
A Tomi Gonçalves já teve uma loja plus size e entende bem as barreiras desse mercado para o público feminino. Por muito tempo demorou para aceitar que era feliz sendo plus e não tentando se enquadrar nos padrões impostos pela sociedade do que é um corpo bonito e aceitável.
Com esse editorial queremos mostrar como as mulheres sempre são incríveis e lindas em seus corpos e que a moda plus size pode ser autêntica, estilosa e feliz.