A Ana é filha de feirantes e consumidora de roupas de feiras e camelôs de Brasília e Cidades Satélites. Ela tem um estilo super autêntico e que chama atenção. Conhecemos a Ana na faculdade e sempre ficamos encantadas com as roupas diferentonas que ela costumava usar e sempre que perguntávamos "onde você comprou?", ela dizia "na Feira!".
Acompanhamos a Ana pela Feira dos Goianos, uma das mais populares da cidade, para conhecermos um pouco sobre sua rotina de compras. De quebra, invadimos o guarda roupa dela para conferir as suas peças compradas em feiras e camelôs de Brasília e transformar nesse editorial.
EDITORIAIS
EDITORIAIS
ARMÁRIA • DEZEMBRO 2018
Fotografia: AmandLa GandHi
Produção: AmandLa GandHi e Elis Uchôa
Moda e Beleza: AmandLa GandHi e Elis Uchôa
Make: Pamella Soares
Model_s: Kallyane Ellen, Leo Rodrigues, Pietra Sousa, Savio Marques e Tainá Cary
Personal Stylist: Maisa Halbe
Collab: Loja ARMÁRIA Brasília, Rebel Glass, Ernesto Café.
ARMÁRIA
Armária é uma loja de roupas agênero e sustentáveis que nasce em Brasília oferecendo conceitos efervescentes do mundo da moda. O consumo consciente e a produção ambiental e socialmente responsáveis, em toda a cadeia de produção, são a essência de seus produtos.
Armária acredita que roupas não possuem gênero, mas são simplesmente a escolha de quem veste. Assim, supera as noções limitadas de mas culino, feminino e de corpos padrão, predominantes na indústria tradicional.
Armária percebe a moda como manifestação da cultura, por meio da qual as pessoas se relacionam com os padrões estabelecidos, aderindo a eles, confrontando-os, ignorando-os. Criar a própria aparência é uma forma de expressão social e da individualidade.
Armária é o pós-armário: Substantivo feminino (2017). 1. Estado de espírito: descobrir, experimentar, reinventar. 2. Moda sem pressa e sem regras. 3. Vestir de dentro pra fora. 4. Tudo que você pode ser sem medo. 7. Entrar. Vestir. Sair.
OS FORNECEDORES
Armária veste Brasília com estilistas brasileiros, consolidados e em ascensão no Brasil e no exterior. Participantes do São Paulo Fashion Week, Minas Trend, Fashion Rio, Paris Fashion Week, Casa de Criadores (SP), com revenda no exterior, todos estreiam com exclusividade na capital: Co letivo de Dois, Ocksa, Molett, J.Boggo, Led, FCKT, Fala, Um pra Um, Carlos Penna, Hermusche e Janaína Fernandes.
Precursores da moda sem gênero ou agênero, essas marcas refletem as mudanças de comportamento e a personalidade da moda brasileira.
Com tecidos tingidos artesanalmente ou dispensados pelas grandes marcas, talham cortes singulares que abraçam todos os corpos e são referência em produção sustentável ou slow fashion. Armária reúne do básico ao extravagante, das cores do arco-íris às neutras em um mix para adultos de todas as idades e identidades.